terça-feira, 12 de maio de 2009

Com que roupa eu vou...





Antes de mais nada, eu não trabalho com moda, não estudo moda, não sou connaisseuse do tema, sou uma apaixonada. Sei do que gosto, as amigas gostam de me pedir sugestões e normalmente ficam felizes com as minhas idéias.


È nesse espírito que me arrisco no post de hoje, atendendo ao pedido de uma amiga que me apresentou uma questão certamente “tricky”: O que usar em um casamento formal a beira mar, às 17h?


Muito bem, precisamos de um vestido elegante que navegue da tarde para a noite sem perder o charme, que seja suave o suficiente para se sustentar a beira mar e elegante o suficiente para estar adequada a formalidade do evento. E o mais difícil como conseguir um visual up to date de verão em tempos de coleções de inverno.


Achei opções que muito me agradaram na coleção outono inverno da grife carioca AcquaStudio (mais uma ressalva: não estou recebendo patrocínio de ninguém, não avisei ninguém que falaria deles aqui simplesmente vi e gostei). Muito bem, os vestidos são leves, entretanto os tecidos leves foram geometricamente trabalhados com plissados enriquecendo de uma maneira moderna e elegante, dispensando bordados, rendas ou outros adornos que certamente teriam dificuldade para navegar da tarde para noite.


Ester Bauman trabalhou muito bem os tons pastéis e nude super in nas últimas coleções e uma alternativa muito interessante, afinal não da para ir de preto nessa ocasião.


Os curtos elaborados e longos leves numa mistura interessante de romantismo e modernidade. Enfim, eu achei lindo e uma ótima opção.


Vale a visita: http://www.acquastudio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário